quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Maquiagem com glitter

E aí migos, essa é a minha "metadinha" com essa make mega drag queen.
Como todos me conhecem sabe o quanto estabanada eu sou, jamais irei fazer uma maquiagem decente, não sou nenhuma profissional, faço apenas porque gosto
(Avisando antes que alguém fale, "tá borrado alí", "teu cílio tá caindo", etc kkk)
Mas para quem acompanha, quero aproveitar e já agradecer a todos os elogios que venho recebido nesses últimos dias, e é isso que vem me motivando em fazer mais postagens, e quero me desculpar pela falta de tempo, começaram minhas aulas então fica meio puxadinho. 
Ah, e pra avisar, esse glitter é uma bost* pra tirar depois, você fica brilhando durante muito tempo, então cuidado gente.
Enfim, é isso, confiram o vídeo:

                                     


Nenhum comentário:

Postar um comentário