sábado, 25 de outubro de 2014

Fases do meu cabelo.


Oi galere, quanto tempo, não?
Deixei de postar aqui um tempo, tive uns problemas pessoais e tal, quem me acompanha no facebook deve saber mais ou menos o que rolou...
Bom, mas mudando de assunto, vou explicar pra vocês as "fases do meu cabelo", muita gente me pergunta isso. Vamo lá!

Bom, no começo do ano eu era loira, aí coloquei meus dreads, e deixei-os ruivo com Koleston espuma 5546.
Fiquei uns 3 meses assim, e descolori com o pó descolorante da Amend e ficou aquele loiro amarelado que todo mundo conhece né hahahah.

Mas esse rosa desbota MUITO rápido, então resolvi escurecer um pouco com a Keraton Hard Color - Insane Pink
A Keraton Hard Color, é um tonalizante que eu gosto muito, porém a duração não é tão prolongada, por isso resolvi apelar para a Jeans Color - Pink
Deu pra ver que de Pink não tem nada né? Mas como eu tive um corte químico na minha franja e tive que cortá-la resolvi não mexer mais, e tô continuando a manutenção com a Evolution - Red Booster "RB" da Alfaparf somente, não preciso nem descolorir a raiz, ela cobre tudo e deixa meu cabelo bem tratado. Atualmente estou assim
Pretendo voltar pro meu natural em breve, ninguém merece retocar cabelo na praia né? hahahaha
Espero que tenham gostado, qualquer dúvida comentem.
BEIJOSSSS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário