quarta-feira, 2 de julho de 2014

Cronograma capilar

Oi gente, tudo bem? Hoje eu vim explicar pra vocês o tal do "Cronograma Capilar".
Vi em alguns blogs, e varia de pessoa o jeito de fazê-lo, então vou explicar como estou fazendo.

Primeiramente, o que é Cronograma Capilar:
É um tratamento no cabelo que é divido em 3 etapas: Hidratação, nutrição e reconstrução.

E pra que serve cada um desses itens?


















Na hora de comprar o produto, como vou saber para que serve cada item da composição?
É só produtos caros que pode ser feito o Cronograma?
Negativo, existem produtos muito baratos e muito bons também, preço não significa nada, já paguei R$40,00 reais num creme que foi péssimo para o meu cabelo, selecionei algumas marcas que são bastante em conta, que podem ser encontradas em farmácias, mercados, etc.
E o "calendário" do cronograma como fica?
H: Hidratação N: Nutrição R: Reconstrução ( a vá é mesmo? )

 
Separei alguns produtinhos milagrosos:
Yamasterol: Pode ser usado juntos as máscaras de tratamento, como condicionador ou até mesmo separadamente como um creme de pentear sem enxague.
Bepantol Derma Solução: Pode ser misturado com as máscaras, ou no shampoo.
Ampola Pantene: É aquele velho "tratamento de choque" de 3 minutinhos, sem erro.

Então galera basicamente é isso, como eu cuido das minhas madeixas, tem várias maneiras de fazer esse cronograma, se não der certo assim, procurem outro jeito de fazer, mas comigo está dando super certo, qualquer duvida comentem. Beijinho. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário